Santa Clara promete «fazer história» e garante que «à terceira será de vez»

Taça de Portugal 26-11-2019 18:02
Por Redação

O Santa Clara afirmou esta terça-feira querer «fazer história» e marcar presença no Jamor, admitindo porém que irá defrontar um adversário «fortíssimo» nos oitavos de final da Taça de Portugal, pelo que espera um «elevado grau de dificuldade» no Estádio do Dragão.

 

«Procuramos mais uma vez bater recordes, fazer história, estar pela primeira vez nos quartos de final e procurar, jogo a jogo, eliminatória a eliminatória, o sonho de todos os açorianos, que é estarmos presentes no Jamor», frisou o administrador da SAD do Santa Clara, Diogo Boa Alma.

 

Boa Alma admitiu contar com um «elevado grau de dificuldade» no encontro fente aos ‘dragões’, mas garante que tal não significa que o Santa Clara não mantenha a ambição de querer vencer.

 

«Acreditamos que, à terceira vez, será de vez. Vamos, mais uma vez, representar condignamente o Santa Clara e os Açores e procuraremos, com todas as nossas forças, levar de vencido esse adversário fortíssimo e passar à próxima eliminatória», rematou o representante do clube insular, lembrando que, nos últimos dois jogos disputados no reduto do FC Porto, os anfitriões levaram sempre a melhor (2-0 na Liga, e 1-0 na fase de grupos da Taça da Liga).

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias