Lampard garante que não vai seguir pisadas de Mourinho

Chelsea 22-11-2019 17:15
Por Redação

Frank Lampard, treinador do Chelsea, garantiu esta sexta-feira que será impossível seguir as pisadas de José Mourinho e treinar os blues e depois o Tottenham, clube rival em Londres. Mourinho substituiu Mauricio Pochettino há dois dias, depois de há anos ter dito que não treinaria o Tottenham por gostar demasiado dos adeptos do Chelsea.

 

No entanto, o caso é diferente para Lampard, que passou grande parte da sua carreira como jogador em Stamford Bridge. A lealdade ao clube é algo que, garante, não vai mudar.

 

«Posso dizer com toda a certeza que isso não vai acontecer. E podem passar isto daqui a 10 anos», garantiu. «Não aconteceria no meu caso, mas as coisas com Mourinho são diferentes. já trabalhou em muitos clubes e temos de respeitar o seu direito a trabalhar. Por outro lado, em estive aqui 13 anos como jogador e tenho sentimentos profundos por este clube. Estive no City, mas o Chelsea está muito perto do meu coração, daí que esteja tão orgulho em treinar este clube e seja impossível treinar o Tottenham», analisou Lampard. 

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias