Ricardo apostado em voltar... à Liga

Chaves 21-11-2019 08:43
Por Diogo Caldas

Três meses depois de enfrentar um tumor maligno no testículo, o guarda-redes e capitão do Chaves, Ricardo Nunes, está de regresso aos treinos e ambiciona voltar a jogar e ajudar o clube a regressar ao principal escalão.

 

Após o segundo dia de trabalho, o experiente guarda-redes, de 37 anos, confessou nunca ter pensado em desistir do futebol, mas que a sua carreira foi colocada de lado ao descobrir um problema oncológico em agosto.

 

«A prioridade era a minha vida e o foco foi lutar pela vida. Fui tratado como se estivesse em casa no IPO do Porto e a dra. Matilde foi o meu anjo da guarda. Desde as pessoas do parque de estacionamento às da limpeza, todos são importantes para pessoas que passam por esta situação», lembrou com emoção.

 

Com o regresso aos treinos, Ricardo Nunes fica perto de voltar à competição após o momento delicado vivido. Quando acontecer, será algo especial. «Será sempre especial e um troféu para mim por conseguir ultrapassar uma coisa tão dolorosa como o cancro. Quero ajudar os meus colegas a atingir o objetivo da subida de divisão. Seria a cereja no topo do bolo para mim e para premiar os adeptos, que sempre estiveram do meu lado», vincou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias