Miguel Luís fala em aprendizagem

Sub-21 18-11-2019 09:20
Por Redação

A Seleção sub-21 fez, ontem à tarde, o primeiro treino em solo escandinavo, depois da viagem de quatro horas de avião até Oslo, à qual se seguiu hora e meia de autocarro até Drammen. Depois de se terem treinado condicionados na véspera, Gedson e Nuno Tavares já estiveram a 100 por cento.  


Antes, Miguel Luís, médio dos quadros do Sporting, garantiu que os jogadores aprenderam com o amargo resultado (2-4) na Holanda, na passada jornada: «Falhámos algumas oportunidades claras. Pagámos caro por isso, mas já tirámos as nossas ilações e agora esperamos não cometer os mesmos erros com a Noruega.»
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos