Portugal anula desvantagem de três golos mas perde com Itália

Sub-20 15-10-2019 19:05
Por Redação

A Seleção Nacional sub-20 anulou, esta terça-feira, uma desvantagem de três golos, mas acabou por ser derrotada pela Itália (3-4), em jogo de preparação que decorreu no Estádio Municipal da Guarda.

 

Depois do empate 1-1 na Holanda, na semana passada, a equipa das Quinas voltou a não vencer, desta vez diante dos transalpinos, que terminaram a primeira parte do encontro com uma vantagem confortável, com três golos no marcador, de André Anderson, aos 13 minutos, Manolo Portanova, aos 24', e Marco Olivieri, aos 42'.

 

A formação de Filipe Ramos respondeu no segundo tempo e conseguiu chegar ao empate, com golos de Tiago Rodrigues, no minuto 46, Fábio Vieira, aos 58', e João Mário, aos 63'. Contudo, Gabriele Gori fez o golo da vitória transalpina, aos 74'.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias