Dani Alves quebra o silêncio sobre Paris: «São racistas para c**»

São Paulo 15-10-2019 20:43
Por Redação

O internacional brasileiro Dani Alves, que atua ao serviço do São Paulo, concedeu uma entrevista à GQ, onde comentou as duas temporadas como jogador do PSG. O lateral confessou que Paris é «uma cidade stressante», onde as pessoas são racistas.
 

«É um choque cultural bem interessante», começou por referir, antes de explicar o que não gostou na capital francesa: «Se fores a Paris durante uma semana, vai ser a viagem da tua vida. Mais que isso, já te vai cansar. Nisso faz-me lembrar um pouco São Paulo, mas em Paris eles são racistas para c**. Muito mesmo. Comigo não faziam nada, até porque eu mandaria tudo tomar no c*, mas via o que diziam aos meus amigos», rematou.

 

O canarinho revelou, ainda, que se sentia melhor no Brasil e em cidades mais «quentes», como Barcelona e Sevilha.

 

«O pessoal lá parece brasileiro, vive na rua, tem uma energia muito boa. São muito ‘safados’. Mas eu prefiro que as pessoas sejam assim», atirou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias