Gerson não gosta de perder mas ficou feliz com a avó na bancada 

Luxemburgo 12-10-2019 09:05
Por Redação

Foi figura da seleção do Luxemburgo na noite de ontem em Alvalade, apesar de ter nascido no Pragal, em Almada, há 24 anos.

 

O avançado Gerson Rodrigues, que atua no Dínamo Kiev, foi uma seta apontada à baliza de Portugal e estava particularmente feliz, apesar do desaire. «Foi um dia especial para mim. Tive a minha avó pela primeira vez num estádio a ver-me jogar. É uma sensação ótima o apoio da família e dela, é tudo para mim. Não gosto de perder, prefiro ganhar, mas demos a réplica possível, todos puderam ver a nossa evolução, mas Portugal é muito forte, era o favorito e é o campeão da Europa. Mesmo assim penso que protagonizámos interessante exibição», afirmou o ponta de lança. 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias