Biles vence concurso geral no Mundial e fica a uma medalha do recorde absoluto

Ginástica 10-10-2019 17:45
Por Redação

Simone Biles venceu esta tarde o concurso geral de ginástica nos Mundiais de Estugarda. Obrigatório atualizar os seus estonteantes números: É a 16.ª medalha de ouro e a quinta vez que vence o concurso geral, sendo a primeira mulher a fazê-lo.

 

Aos 22 anos, a rainha da ginástica atual recolhe ao todo 22 medalhas e está a apenas um do recordista, o bielorrusso Vitaly Scherbo (23), recorde que poderá bater durante estes mundiais no fim de semana - tem ainda as provas individuais de salto, barras assimétricas, salto cavalo e solo.

 

Biles arrasou a competição e venceu com um total de 58,999 pontos, à frente da chinesa Tang Xijing (56,899) e da russaAngelina Melnikova (56,399).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias