Juanfran recorda rivalidade com Beckham e Figo

São Paulo 09-10-2019 17:50
Por Redação

Muitos não sabem, mas Juanfran, que ganhou estatuto como forte lateral no Atlético Madrid, estreou-se como profissional a jogar como ala… no Real Madrid.

«Estive no Real Madrid por cinco ou seis anos. Não jogava a lateral, jogava a extremo, como Antony [seu atual companheiro de equipa no São Paulo]. Tinha aa mesma posição de Figo e Beckham. Era muito difícil jogar», contou Juanfran, entre sorrisos, em entrevista ao canal televisão do São Paulo.

Depois do Real Madrid, Juanfran passou por Espanhol e Osasuna, até que chegou ao Atlético Madrid, onde encontrou Diego Simeone como treinador. «Com Simeone mudei de posição, porque a equipa precisava. Os dois laterais-direitos estavam lesionados e ele disse-me: ‘Vais jogar de lateral, vais fazer tudo bem, vamos ganhar o jogo e vai fazer um grande jogo’. Não saí mais da equipa», contou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias