Benfica domina convocatória para duplo compromisso particular

Sub-20 03-10-2019 15:28
Por Redação

O Benfica, com oito jogadores, é o clube mais representado na convocatória da Seleção Nacional de sub-20, orientada por Filipe Ramos, para os jogos particulares com a Holanda e a Itália.

No lote de jogadores encarnados destaque para a inclusão de Tomás Tavares, que tem sido utilizado na equipa principal do Benfica. Salienta-se ainda a inclusão de Rafael Camacho, do Sporting, assim como de Bernardo Vital e Gonçalo Franco, estes ainda sem qualquer presença nas seleções nacionais.

Portugal defronta a Holanda no dia 10, no Estádio Quick Boys, em Katwijk, recebendo cinco dias depois a Itália, no Estádio Municipal da Guarda.

 

Eis os convocados:

Benfica: Celton Biai, Rodrigo Conceição, Diogo Capitão, Gonçalo Ramos, Pedro Álvaro, Pedro Ganchas, Tiago Dantas e Tomás Tavares;

Estoril: Bernardo Vital;
FC Porto: Afonso Sousa, Fábio Vieira, João Mário e Tiago Lopes;
Leixões: Gonçalo Franco;
Rio Ave: João Costa;
SC Braga: Samuel Costa;
Sporting: Tiago Rodrigues e Rafael Camacho
Vitória Setúbal: João Valido
Vitória Guimarães: André Almeida, Daniel Silva e Rúben Moura
West Ham: Gonçalo Cardoso

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias