Selecionador despedido por boicote ao jogo com o Kosovo

Montenegro 08-06-2019 17:55
Por Redação

A federação montenegrina de futebol despediu, este sábado, o sérvio Ljubisa Tumbakovic do cargo de selecionador que ocupava desde 2016, por convicções políticas.

 

Tumbakovic, 66 anos, boicotou – assim como os jogadores Filip Stojkovic e Mirko Ivanic, ambos com raízes sérvias – o jogo de Montenegro contra o Kosovo, realizado na sexta-feira (1-1), referente ao apuramento para o Europeu de 2020.

 

Tudo porque tanto Tumbakovic como os dois futebolistas não reconhecem a independência unilateral feita pelo Kosovo em relação à Sérvia em 2008, num processo que se tem arrastado ao longo dos anos e motivado relações tensas entre os dois estados.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias