Vasco Faísca sucede a Ivo Soares

Olhanense 05-02-2019 17:55
Por João José Pedro

Ivo Soares abandonou o comando técnico do Olhanense. Com o objetivo de lutar pela subida de divisão, o treinador deixa a equipa no 5º lugar, a 5 pontos do 2º classificado, Casa Pia.

 

Vasco Faísca, que desempenha funções como adjunto no Vilafranquense, é o sucessor e começará a trabalhar em Olhão na quarta-feira.

 

O antigo defesa, que tem uma forte ligação com o futebol italiano (representou durante várias épocas Vicenza, Padova, Ascoli, FC Matera, Maceratese e Virtus Francavilla), enquanto em Portugal envergou as camisolas do Farense, Sporting, Lourinhanense, Académica e Belenenses.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias