Rodrigo fala da vitória frente ao Real: «Foi o jogo mais especial da minha carreira»

CSKA Moscovo 03-10-2018 18:09
Por Redação

O Real Madrid é o atual tricampeão do torneio e está entre os favoritos para conquistar mais um título. No entanto, logo na segunda jornada da atual edição, os merengues foram surpreendidos pelo CSKA, ao serem derrotados por 1-0.

 

Com a missão cumprida e os três pontos somados, o defesa Rodrigo, um dos jogadores destacados no clube russo, comemora o triunfo frente à equipa de Lopetegui.

 

«A sensação é única, e a ficha ainda não caiu. Estar no Lujniki, jogar contra a melhor equipa do mundo e ainda sair com a vitória, é muito gratificante. Todos nós sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, mas conseguimos cumprir. Foi o jogo mais especial da minha carreira» começou por referir o defesa de 22 anos, através de declarações à Globo Esporte.

 

A partida contra o Real Madrid foi a segunda do jovem brasileiro na Liga dos Campões. O jogador brasileiro chegou ao CSKA e tornou-se titular da equipa em pouco tempo.

 

«Jogar na Champions é diferente. O nível da competição, que reúne os principais clubes do planeta, é surreal. Sabemos do potencial da nossa equipa e da dificuldade envolvida no torneio. Por isso, estamos a trabalhar muito e acreditamos que podemos chegar longe», afirmou.

 

A adaptação a um país diferente tornou-se fácil, o início no CSKA é promissor, e as expectativas do ex-Bahia para a continuidade da carreira são altas.

 

«Todos os jogadores sonham alto e eu não sou diferente. Venho de uma infância difícil e sempre precisei de correr atrás das coisas. Existem dificuldades na Rússia, mas estou pronto para as encarar», finalizou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos