«Medalha de bronze é histórica e vai deixar marca no futebol belga»

Bélgica 14-07-2018 21:23
Por Redação

Roberto Martínez não tem dúvidas: a campanha no Mundial-2018, que terminou com a conquista do terceiro lugar, ficará gravada a letras de ouro na história do futebol belga.

 

«Ter uma medalha de bronze é histórico e vai deixar marca no futebol belga. É muito difícil, quando se perde uma meia-final por apenas um golo [com a França], colocar toda a atenção no próximo jogo. Mas nós fizemo-lo muito bem. As famílias dos jogadores puderam acompanhar esta parte final do estágio e isso foi muito importante. A minha equipa viu este jogo como uma oportunidade para fazer história e assim aconteceu», salientou o treinador espanhol.

 

«Foi um torneio muito exigente. Não houve um único jogo fácil. Recuperámos de uma desvantagem de dois golos com o Japão, vencemos o Brasil. Os jogadores foram fantásticos. Estamos ansiosos para regressar a casa e celebrar a melhor participação de sempre junto das pessoas», confessou Martínez.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos