Campo de concentração irá transformar-se num luxuoso hotel

Montenegro 21-01-2016 20:00
Por Redação
Um campo de concentração da II Guerra Mundial irá converter-se num luxuoso hotel na ilha rochosa de Mamula (Montenegro).

A ilha, de 200 metros de diâmetro, está situada na baía de Kotor – na fronteira entre Montenegro e Croácia – em pleno mar Adriático e foi utilizada como campo de concentração durante a ocupação das tropas italianas que estavam sob o comando do ditador Benito Mussolini.

O governo de Montenegro aprovou este polémico projeto para que a ilha possa acolher um resort de luxo de atração turística e, com ele, se possa «impulsionar a economia local». Nela se prevê que se construam numerosos estabelecimentos de ócio como piscinas, restaurantes, discotecas, um centro desportivo, um spa e uma pista de patinagem, entre outros, que a construtora Orascom levará a cabo.
Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias