Defoe marca e garante apuramento da Inglaterra

Grupo C 23-06-2010 17:05
Por Redacção
O internacional inglês Jermaine Defoe apontou o golo que valeu a vitória sobre a Eslovénia (1-0) e o apuramento para os oitavos-de-final do Mundial.

Recorde as incidências do Eslovénia-Inglaterra.

Depois de dois surpreendentes empates, a Inglaterra precisava de ganhar para passar e também para adquirir a confiança necessária para os próximos jogos.

A exibição da selecção inglesa foi em crescendo, com o passar dos minutos conseguiram libertar-se da pressão e começaram sucessivamente a criar situações de golo. Até que aos 23 a Inglaterra inauguraram o marcador, Milner cruzou da direita e Defoe, de primeira, fez o desvio vitorioso.

Até ao intervalo a Inglaterra teve mais algumas boas ocasiões de golo, mas Lampard, Gerrard e Defoe não acertaram no alvo.

Na segunda parte, a Inglaterra continuou a dominar e a criar perigo. Teve mais algumas boas ocasiões, tendo Rooney, inclusive, rematado ao poste, mas os internacionais ingleses não conseguiam ganhar maior tranquilidade no resultado. Aliás, perto do fim da partida, a Eslovénia num lance teve três oportunidades para marcar, mas falhou na finalização.

Este resultado faz com que a Inglaterra siga em frente no Mundial, enquanto a Eslováquia fica pelo caminho, isto porque os Estados Unidos derrotaram a Argélia.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos