Capitão olha para o Stromp

Sporting 19-11-2019 16:02
Por Nuno Raposo

Bruno Fernandes na calha para receber Prémio Stromp de futebolista 2019. Pelos dados recolhidos por A BOLA, o capitão de equipa leonina pode repetir a distinção, que já alcançara em 2018, pelo que no dia 18 de dezembro, quando os prestigiados prémios leoninos forem entregues, deverá estar presente pela segunda vez desde que chegou a Alvalade, no verão de 2017, ano em que o vencedor do Stromp foi Bas Dost, este verão transferido para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por €7 milhões.

 

Aos 25 anos e na terceira temporada de leão ao peito - chegou ao emblema verde e branco oriundo da Sampdoria, de Itália, a troco de 9,69 milhões de euros -, Bruno Fernandes é cada vez mais a referência da equipa, o jogador mais valioso do plantel (€60 milhões, segundo o site Transfermarkt), o motor da equipa de Jorge Silas. Daí que a distinção seja natural.

 

Mais polémica está a ser a escolha de Frederico Varandas para dirigente do ano, uma vez que a entrega do prémio ao presidente do Conselho Diretivo não gera unanimidade.

 

 Nenhum dos premiados foi ainda confirmado pelo Grupo Stromp, liderado por Tito Arantes Fontes, que hoje à noite se reúne para confirmar todos os galardoados, entre eles os vencedores de competições europeias na última temporada.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias