'Reforços', estreia e uma dúvida em Alcochete

Sporting 19-11-2019 13:47
Por Redação

Após três dias de folga, o plantel do Sporting regressou esta terça-feira aos treinos, na Academia, para prosseguir a preparação do jogo da Liga Europa com o PSV, agendado para o próximo dia 28, em Alvalade.

 

Sessão que assinalou a reintegração de Battaglia e Mathieu nos trabalhos de conjunto, ainda que sob vigilância, tal como Fernando.

 

Wendel, de regresso à Academia depois de ter representado a seleção sub-23 do Brasil, foi igualmente presença notada num treino que contou com a participação de 12 jogadores da formação, sendo um deles estreante absoluto: Rodrigo Rêgo, lateral-esquerdo da equipa de juniores.

 

Às ordens de Jorge Silas trabalharam ainda João Oliveira (lateral), João Silva (central), João Ricciulli (central), Gonçalo Costa (lateral), Tomás Silva (médio), Bernardo Sousa (médio), Diogo Brás (extremo), Bruno Tavares (extremo), Tiago Tomás (ponta de lança), Hugo Cunha (guarda redes) e Matheus Nunes.

 

Bolasie e Doumbia realizaram tratamento e treino condicionado no relvado, enquanto Jovane Cabral fez trabalho de ginásio, Jesé Rodríguez realizou tratamento e ginásio e Renan apenas tratamento.

 

Em relação a Sebastián Coates, que tinha previsto apresentar-se apenas na quinta-feira, o central esteve na Academia para ser avaliado pelo departamento médico à lesão que contraiu ao serviço da seleção do Uruguai. Será ainda sujeito a exames complementares de diagnóstico.

 

As queixas de Marcos Acuña no particular entre Argentina e Uruguai, que motivaram a substituição do médio, aos 68 minutos, não inspiram cuidados.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias