«Até eu me esqueci que Seferovic já tem um golo…»

Benfica 16-09-2019 20:01
Por Redação

Bruno Lage admitiu algum desconforto em relação às questões recorrentes sobre a falta de golo da dupla mais avançada do Benfica: Seferovic e Raul de Tomas.

 

«A questão é feita com tanta regularidade que eu próprio esqueci que Seferovic já tem um golo. Falam tanto da ausência de golos, mas ele já marcou. Raul de Tomas teve duas ou três oportunidades para marcar, mas o defesa atirou-se para a frente da bola. Se tivesse marcado, já não havia motivo para conversas. A equipa marca muitos golos, mas os avançados não. Não vamos fazer disso um problema, nem nunca toco nesse assunto com eles. A única coisa que lhe digo é para não deixarem de correr», explicou na antevisão ao jogo da Liga dos Campeões com o Leipzig.

 

Um jogo no qual não poderá sentar-se no banco pois irá cumprir castigo devido à expulsão no encontro com o Eintracht Frankfurt da Liga Europa, na época passada: «A dinâmica da equipa técnica não vai alterar-se. Teremos analistas a preparar o que devemos fundamental falar com os jogadores ao intervalo e temos gente que comunica com o banco a dar o panorama visto de cima do campo. O programa não vai alterar-se. O canal entre analistas e equipa técnica vai continuar a fazer sentido. Não será um problema o treinador não estar no banco.»

 

Questionado onde irá assistir ao jogo: «Gostava de ver no meio dos adeptos, sentir o calor dos 60 mil a apoiar durante os 90 minutos. Mas é melhor não… depois vão filmar-me e é melhor que filmem os jogadores, que são a figura do jogo.»

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias