Lage responde a treinador do Leipzig: «O Benfica vai a jogo para ganhar»

Benfica 16-09-2019 19:47
Por Redação

Confrontado com o comentário de Julian Nagelsmann, técnico do RB Leipzig que apontou o empate na Luz, na abertura do Grupo G da Liga dos Campeões, como um bom resultado, Bruno Lage atirou.

 

«Todos os pontos são importantes e um ponto fora de casa é sempre um ponto fora. A nossa ambição tem de ser no sentido de o Benfica ir para o jogo e tentar ganhar. Temos pela frente um adversário difícil, mas eles também já perceberam que somos uma equipa competitiva, perigosa, com jogadores fortes e que criamos oportunidades. Temos forças e também fraquezas, tal como eles, mas entramos no jogo com vontade de vencer.»

 

No mesmo sentido, descartou qualquer favoritismo e recordou o equilíbrio do grupo, composto ainda pelo Lyon e pelo Zenit: «Este é um grupo muito competitivo. São quatro boas equipas que valem pelo seu coletivo e todos os jogos serão difíceis e competitivos.»

 

Bruno Lage recordou, porém, que o objetivo passa por melhor o desempenho do Benfica na Liga dos Campeões: «Esse foi o nosso objetivo: construir um plantel competitivo para dar resposta nas competições nacionais e ir de encontro ao passado do Benfica nas competições europeias.»

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias