Ivo Vieira pede equipa «empenhada e dedicada»

Vitória de Guimarães 17-08-2019 15:01
Por Redação

A segunda jornada colocou o Boavista como próximo adversário do V. Guimarães e o treinador Ivo Vieira pediu uma equipa empenhada e dedicada para vencer o adversário, naquela que será a estreia de facto na Liga, depois de o jogo da 1.ª jornada ter sido adiado.

 

Na bagagem o treinador tem cinco triunfos em cinco jogos oficiais (para a Liga Europa e Taça da Liga), mas agora é começar uma competição do zero.

 

«Vamos encontrar uma equipa competitiva, com um grau de dificuldade elevado. Mas isso pode também aumentar o nosso empenho e a nossa dedicação. Vamos tentar ser mais competentes frente a uma equipa que conhece melhor a estrutura e atletas do Vitória» e por isso será mais difícil que os adversários encontrados até agora - Jeunesse Esch (Luxemburgo), Feirense, e Ventspils (Letónia).

 

«Teremos de procurar a baliza do adversário, procurar fazer golo. Faz todo o sentido que seja assim, porque eu não consigo ver o jogo de outra forma. Se não o conseguirmos fazer, é por mérito do adversário e nunca por iniciativa nossa», admitindo alguma gestão do plantel antes da primeira mão do play-off da Liga Europa, na Roménia, com o FCSB, na quinta-feira.

 

«Se os jogadores fizeram três jogos numa semana, os que não fizeram vão estar mais capazes em termos físicos. Escolho os melhores para cada jogo, mas há a questão da gestão», disse a propósito de mudanças no onze.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias