«Estou num clube que procura a excelência»

Vitória de Guimarães 16-08-2019 08:04
Por Redação

Bruno Duarte foi o segundo reforço ontem apresentado pelo emblema minhoto, no dia seguinte à goleada histórica sobre os letões do Ventspils e já na antecâmara já estreia na Liga, em casa, com o Boavista, domingo.


O extremo-direito brasileiro de 23 anos, contratado aos ucranianos do FC Lviv, assinou um compromisso válido por quatro temporadas. Esta época contabilizava no principal campeonato ucraniano três jogos e um golo marcado. Na época de estreia na Europa, em 2018/2019, o brasileiro disputou um total de 28 partidas e foi autor de nove golos.


 «Estou num grande clube, que procura a excelência. Quero poder ajudar os companheiros a cumprir com os objetivos», disse Bruno Duarte durante a apresentação, onde esteve também acompanhado, como sucedeu com o outro reforço do dia, Denis Poah - oficializado algumas horas antes -, pelo diretor desportivo dos conquistadores, Carlos Freitas.  


«Sou um jogador de grande entrega e de intensidade», deu a  conhecer 
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias