Ivo Vieira: «Não procuro recordes, só quero que a equipa seja melhor»

Vitória de Guimarães 14-08-2019 19:17
Por Redação

Depois da vitória por 6-0 na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa frente ao Ventspils, ao qual se junta o triunfo na Letónia por 3-0, o Vitória de Guimarães seguiu em frente para o playoff da competição da UEFA.

 

«É apenas uma passagem. Temos de estar focados no próximo jogo. Não procuro recordes, só quero que a equipa seja melhor, competitiva e que ataque muito. Sinónimo disso é o número de golos que marcou. Os adversários eram acessíveis, mas houve muita seriedade, trabalho e competência dos atletas», atirou à SportTV.

 

Os vimaranenses estão agora à espera do desenlace da eliminatória entre Steua Bucareste e Mlada Boleslav.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias