Trocas possíveis na lista entregue à UEFA

SC Braga 04-08-2019 11:20
Por Redação

Raul Silva, ainda a recuperar da grave lesão sofrida na época passada (rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que ditou a passagem do central brasileiro pelo bloco operatório nos primeiros dias de abril), foi o único jogador do plantel do SC Braga que ficou de fora da lista de jogadores entregue à UEFA. Mas, até 24h antes do primeiro dos dois jogos com o Brondby, os bracarenses poderão fazer duas trocas nessa seleção, conforme está previsto nos regulamentos da competição e na eventualidade de até lá serem assegurados mais reforços.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias