«Começamos todos com zero pontos»

Benfica 13-07-2019 23:50
Por Redação

O Benfica inicia a nova época com o estatuto de campeão, mas não como favorito à conquista do título em 2019/2020. Esta a mensagem deixada por Ferro no final do jogo em Coimbra.

 

«Foi um jogo bem disputado. Nos primeiros 15 minutos adaptámo-nos ao jogo, depois do primeiro golo fomos superiores», começou por analisar o central das águias, antes de projetar a temporada que se avizinha: «Partimos todos do ponto zero, começamos todos com zero pontos e a trabalhar para o mesmo objetivo. Vamos trabalhar para ser campeões.»

 

«Estamos a construir uma família e um grupo muito forte», salientou o jogador de 22 anos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias