Já há acordo entre Benfica e Boca Juniors por Salvio

Benfica 13-07-2019 23:49
Por Redação

Eduardo Toto Salvio poderá ter jogado, este sábado, o último jogo da carreira ao serviço do Benfica. Noticia o diário argentino Olé que houve fumo branco da reunião, em Madrid, entre um emissário do Boca Juniors e os responsáveis da SAD encarnada para que o extremo direito regresse ao futebol do seu país natal.

 

Xeneizes e águias chegaram a um acordo total, que prevê o pagamento de uma quantia a rondar os seis milhões de euros por 50 por cento do passe do internacional argentino, que este sábado celebrou 29 anos. 

 

A prender a oficialização do negócio estarão detalhes mínimos, relacionados com o salário de Salvio em Buenos Aires. Será com Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, que o ainda jogador do Benfica irá ultimar todos os pormenores. Na Bombonera, Salvio deverá auferir praticamente o mesmo do que na Luz: três milhões de euros por ano. 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias