Rui Vitória vaticina futuro brilhante para Félix mas deixa alerta

Benfica 16-06-2019 19:26
Por Redação

Rui Vitória não tem dúvidas: João Félix reúne todos os requisitos para se tornar um futebolista de eleição. Porém, para atingir o patamar de excelência, terá o jovem avançado do Benfica de cumprir várias etapas. Inclusivamente, fora dos relvados.

 

«Na minha opinião, é o jogador, com esta idade, com maior potencial, tem um conjunto de características que mais chamam a atenção dos treinadores», refere o antigo treinador dos encarnados, em entrevista à Sport TV, ressaltando o «conjunto de processos de simplicidade enorme» do jogador de 19 anos.

 

«Não me surpreende nada», diz Rui Vitória a propósito da meteórica ascensão de Félix na equipa principal do Benfica, que o coloca, ainda em tenra idade, na mira de alguns dos principais clubes europeus.

 

«Tem um potencial enorme, pode vir a ser um jogador de eleição», perspetiva Rui Vitória.

 

Porém, fica o alerta: «Falta mudar de país, namorar, casar, ter filhos… Tem de ser um processo bem conduzido, é um jovem. Estamos a falar de um projeto de jogador, mas tem ainda muitas fases para lá chegar.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias