Pizzi e André Almeida renovam esta semana

Benfica 22-05-2019 11:52
Por Paulo Alves

Depois de Andreas Samaris, na semana passada, o Benfica prepara-se para ampliar os contratos de mais dois jogadores nucleares do plantel. A André Almeida, já com acordo até 2023, vai juntar-se Pizzi. Ao que A BOLA apurou, o médio de 29 anos será um dos próximos a assinar novo vínculo, e juntará mais um ano ao contrato existente. Pizzi ficará ligado ao Benfica até 2023.

 

O camisola 21 rubricou novo contrato em outubro do ano passado, já com esta época em andamento, mas manteve a ligação até 2022 e a cláusula de rescisão de €45 milhões. A SAD quis aumentar o salário do internacional português e, agora, depois de várias renovações no plantel, a sociedade encarnada decidiu recompensar Pizzi, por considerá-lo um dos atletas imprescindíveis na equipa e no balneário. O objetivo do Benfica passa por assinar o novo vínculo com o médio antes do estágio para a final four da Liga das Nações, uma vez que Pizzi deverá ser um dos convocados do selecionador Fernando Santos para a Seleção Nacional.

 

Mas os novos contratos não ficam por aqui. A estratégia continua a ser a de segurar os jogadores mais importantes e influentes, além dos jovens, como João Félix, Gedson Fernandes, Rúben Dias e Ferro.

 

André Almeida tem contrato com o Benfica até 2021, assinado em agosto de 2017. Agora, o novo acordo com a SAD acrescenta, além do consequente aumento salarial, mais dois anos de contrato e opção de mais duas temporadas.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias