Sérgio Conceição faz balanço do que tem corrido mal

FC Porto 29.09.2022 19:34
Por Redação

Durante o lançamento da partida com o SC Braga, no Dragão, Sérgio Conceição admitiu alguns altos e baixos da equipa nesta temporada, com natural destaque para as derrotas com Rio Ave (1-3) e Club Brugge (0-4).


«Podemos e devemos agarrar-nos ao trabalho. Em Vila do Conde, tivemos uma primeira parte horrível, a pior desde sempre. A abordagem ao jogo da Liga dos Campeões, que foi o pior de todos da prova desde que estou à frente da equipa, foi má, foi um mau jogo no global. Em Vila do Conde, não considero que tenha sido mau, eles foram mais eficazes, é o futebol, criámos umas sete ou oito ocasiões na segunda parte.


Com o Brugge, sim, foi um mau jogo em todos os sentidos. Tentámos dar uma boa resposta no Estoril, não estamos a entrar bem nos jogos, mas tem a ver com o trabalho. Tem a ver com a mudança, com jogadores que têm uma história num clube em que têm de estar no 'red line', no limite. Podemos mudar o carácter de um ou outro jogador, mas todos têm o seu tempo de adaptação. Há fatores ligados também ao meu trabalho naquilo que é a composição do onze, a estratégia do jogo, mas estamos a minimizar esses fatores para melhorar a prestação da equipa», garantiu o treinador.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias