Atenção, Benfica: treinador do PSG revela o que falta à equipa

França 27.09.2022 12:00
Por Marta Fernandes Simões

Com a pausa para as seleções, estes dias têm sido de treino e reflexão para Christophe Galtier. O treinador francês não pode queixar-se das campanhas na Ligue 1 (ocupa a liderança) e na Champions (duas vitórias em dois jogos), mas mostra-se preocupado com a pouca eficácia revelada antes da paragem (triunfos pela margem mínima).


«Procuramos sempre criar situações nos treinos, procurar as falhas dos adversários, fortalecer os nossos pontos fortes, insistir nas relações técnicas e nas ligações. Tentamos limitar os erros que cometemos no início da época para dar menos hipóteses ao adversário de acreditar que é possível. Insisto muito no modo como temos de atacar, como temos de ser mais matadores, pois criamos muitas situações para os poucos golos que marcámos nos últimos jogos», observou o treinador à PSG TV.


Recorde-se que Benfica e PSG defrontam-se agora duas vezes seguidas para a Champions, primeiro na Luz (quarta-feira) e depois em Paris (11 de outubro). As duas equipas somam seis pontos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal