«Fez-se justiça»

FC Porto 27.09.2022 08:28
Por Redação

A newsletter do FC Porto, Dragões Diário, faz referência à condenação, por parte do tribunal, de Francisco Seixas da Costa, antigo diplomata que foi secretário de Estado dos Assuntos Europeus, pelo crime de difamação agravada a Sérgio Conceição – chamou «javardo» ao treinador do FC Porto.


«Fez-se justiça: Seixas da Costa terá de pagar uma multa de 2.200€ e uma indemnização de 6.000€ que Sérgio Conceição irá doar a uma instituição de cariz social. No caso que opunha o embaixador de carreira ao treinador que subiu na vida a pulso - alvo de uma publicação inenarrável do ex-diplomata que se recusou a pedir desculpas pela mesma -, o Tribunal deu razão ao queixoso e condenou o antigo secretário de Estado socialista pelo crime de difamação agravada», pode ler-se.


E mais à frente, mais uma bicada. «Prestes a chegar ao fim, setembro foi o mês em que a revista Rolling Stone atualizou a lista das 500 Melhores Canções de Sempre. Publicado pela primeira vez em 2004, o ranking agrega os votos de 250 autores, produtores e jornalistas e tem sofrido alterações significativas com o passar do tempo. Quanto à canção líder da tabela, essa mantém-se intacta e mais atual do que nunca. Chama-se Respect e é coisa que falta a muito boa gente. Nada que os tribunais não consigam ensinar.»


A publicação projeta já também o FC Porto-SC Braga, enaltecendo a forma como os adeptos têm sempre respondido à chamada. «Apesar de o dia e hora não serem os ideais, tudo indica que sexta-feira (21h15, Sport TV) o palco dos Campeões volte a apresentar-se bem composto como vem sendo hábito desde o início da época. Em média, nas três jornadas caseiras disputadas até ao momento, estiveram presentes 46.616 espetadores nas bancadas do Estádio do Dragão, números que garantem entrada direta no top europeu e superam os do PSG, Chelsea ou Juventus», pode ler-se.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal