Restelo assistiu a tarde de futebol solidário com muitas estrelas (fotos)

Liga 25.09.2022 22:13
Por Irene Palma

Tarde diferente no Estádio do Restelo, com várias estrelas a disputar a segunda edição do desafio Joga Pelas Crianças, com o intuito de recolher fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro.


Divididos entre duas equipas que tiveram Manuel Fernandes e Toni no banco, estiveram nomes como  Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Oceano, Valdo, Helton, Nuno Valente, Dani, Domingos Paciência, Fernando Meira, Chainho, Alan, Caneira, Beto Pimparel, Artur Moraes, Nelson Pereira, Daniel Carriço, Ricardo Quaresma, Jorge Andrade com o olhar atento de Paulo Futre nas bancadas.


«Temos de agradecer a quem se deslocou aqui e nos ajudou neste causa comum». referiu Nuno Gomes e a opinião do antigo avançado é partilhadas por todos os que falaram com A BOLA, como Helton: «Sozinhos não fazemos nada mas juntos fazemos muito».


Quanto ao jogo jogado, a Alan bisou, Simão e Nuno Gomes deram a vitória à equipa da Fundação do Futebol diante da equipa Joga Pelas Crianças (4-2) que teve em João Pereira e Ricardo Quaresma os autores dos golos


Elogios à Seleção Nacional e Ronaldo

Com tantos antigos internacionais portugueses em campo, a atualidade da Seleção Nacional acabou por ser um assunto inevitável. Toni elogiou a vitória diante da República Checa e reiterou a confiança para o decisivo embate com Espanha.


«Portugal ganhou bem. O Fernando Santos faz um bom trabalho e na próxima terça vamos voltar a ter a seleção a fazer um bom jogo frente à Espanha», disse.


Já Beto Pimparel comentou o anúncio de Ronaldo que pretende ficar até ao Euro-2024:« Todos nós que conhecemos o Cristiano sabemos a determinação dele e se ele tomou esta decisão é porque se sente muito bem. Não nos surpreende».


Confira as fotos do jogo, autoria de Rui Raimundo/ASF.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias