Fórum de treinadores com ausências notadas: o que se discutiu (fotos)

Futebol 22.09.2022 20:44
Por Redação

A Liga Portugal promoveu esta quinta-feira a terceira edição do Fórum de Treinadores, com 28 clubes representados (da Liga e Liga 2), mas a maior parte através de adjuntos. Não estiveram, por exemplo, os técnicos dos três grandes, sendo que o Benfica esteve representado por Luís Castro (equipa B) e o Sporting por Emanuel Ferro (adjunto da equipa principal). O FC Porto e o SC Braga não marcaram ‘presença’ no encontro que decorreu através de videoconferência, devendo aqui recordar-se que Sérgio Conceição já tinha dito, após a derrota em Vila do Conde (1-3), que não participaria em mais reuniões deste género.


A Liga vinca que se tratou de uma «reunião com bastante participação de todos os envolvidos e na qual foram debatidos diversos temas, com o tempo útil de jogo e o ciclo pós 2024 a dominarem as atenções».


A reunião virtual contou com Luciano Gonçalves (Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol), Domingos Paciência (em representação da Associação Nacional de Treinadores de Futebol), José Guilherme Oliveira (representante da Direção Técnica da FPF), Duarte Gomes (ex-árbitro e colunista de A BOLA) e também Luís Castro, técnico do Botafogo.


A quarta edição do Fórum de Treinadores está agendada para março de 2023.


Veja em cima as fotos da reunião


Créditos: Liga Portugal

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias