«Não podemos dormir à sombra da vitória na Madeira» 

Gil Vicente 16.09.2022 13:14
Por Carlos Vara

Os oito pontos amealhados garantem ao Gil Vicente posição a meio da tabela e o triunfo fresco na Madeira frente ao Marítimo foi um bom bónus adicional, mas Ivo Vieira reforça o nível de ambição da equipa.


«Vencer fora num contexto difícil aumenta sempre os níveis de confiança, mas não podemos dormir à sombra da vitória frente ao Marítimo. Temos que aumentar o número de resultados positivos e somar mais pontos na tabela para conseguir estabilizar, ainda não conseguimos atingir a estabilidade», faz notar o treinador dos galos. 


O Gil Vicente defronta agora o Rio Ave e Ivo Vieira está ciente das dificuldades que vai encontrar. «O jogo pode trazer a equipa para uma consistência maior, mas vamos defrontar um adversário muito competitivo e forte», afirma com convicção. 

Os vila-condenses chegam a Barcelos com percurso marcado pela vitória frente ao FC Porto e alguns jogos menos bem conseguidos, mas Ivo Vieira não se fia numa potencial instabilidade do adversário.


«Se for o Rio Ave igual ao que defrontou o FC Porto vamos ser mais competitivos, se for o Rio Ave que se apresentou com o Chave talvez possamos tirar um pouco de vantagem do jogo. Por vezes as coisas não correm de feição, mas vejo o Rio Ave como equipa equilibrada.» 


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias