«Temos de saber separar Europa e campeonato»

Gil Vicente 14.08.2022 15:04
Por Redação

Em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo desta segunda-feira, pelas 18 horas, em Arouca, Ivo Vieira, treinador do Gil Vicente, alertou a sua equipa para os problemas que vai enfrentar, depois de ter somado duas vitórias consecutivas, na 1.ª jornada, por 1-0, na receção ao Paços de Ferreira e na passada quinta-feira ao golear o Riga FC por 4-0, na Liga Conferência, avançando para o play-off da competição.


«Estamos preparados para o jogo e sabemos que o Arouca vai-nos oferecer grandes dificuldades. Temos de ser muito incisivos e competitivos na abordagem ao jogo, porque vamos encontrar um adversário competente. Temos de ser assertivos para lutar por um bom resultado, que passa pela vitória», destacou Ivo Vieira.


«Toda a equipa tem margem para evoluir mais na qualidade de jogo. Precisamos de algum espaço, mas trabalharemos para termos sucesso em cada jogo e em cada treino em representação do Gil Vicente», garantiu o treinador, que, tendo em mente novo duelo europeu, na próxima quinta-feira há, o AZ Alkmaar, dos Países Baixos, deixou um aviso: «A nossa grande tarefa é focar os jogadores em cada competição e agora vamos jogar para o campeonato, que é a competição mais importante para nós, pois queremos solidificar o Gil na Liga.»


Sobre um possível deslumbramento na sequência da goleada aplicada ao Riga FC, Ivo Vieira foi claro: «Os jogadores viveram um momento histórico, mas sabem que, num futuro próximo, nada mais podem fazer. O futuro é o jogo em Arouca. Temos de estar extremamente concentrados e só depois desfrutar de outros momentos. Temos de saber separar essas duas situações, Europa e campeonato.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias