Fernando Madureira suspenso por dez meses 

Futebol 20.06.2022 10:58
Por Ricardo Quaresma

Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, foi punido com uma pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com uma suspensão de dez meses, por violar sistematicamente a suspensão de 135 dias que lhe tinha sido aplicada a 7 de janeiro de 2022, já por incumprimento de suspensão por infração cometida enquanto dirigente do Canelas.


Apesar do Regulamento Disciplinar da FPF proibir o exercício da atividade desportiva ou de qualquer cargo, além de impedir a presença nos recintos desportivos de quem está suspenso, Fernando Madureira foi identificado em sete jogos da Liga 3 , seis dos quais do Canelas (em casa com Oliveirense, Fafe, Montalegre e Anadia e fora com Lourosa e Anadia) e ainda no Sanjoanense-Fafe.


Madureira é agora punido com um total de 315 dias de suspensão e 3.570 euros de multa pelas sete infrações disciplinares.


De acordo com regulamento disciplinar da FPF, a suspensão só começa a contar a partir do início da época, uma vez que as férias não entram na contabilidade.




Ler Mais
Comentários (115)

Últimas Notícias