Nova bola apresentada no arranque do Rock in Rio

Liga 14.06.2022 18:28
Por Redação

A bola que rolará nos relvados portugueses em 2022/2023 vai ser apresentada no próximo dia 18, no arranque do Rock in Rio, anunciou a Liga através de comunicado, revelando que a iniciativa terá também uma «componente sustentável e ecológica».


No âmbito desta parceria com o festival de música e a ONU, a Liga revela que serão doadas bolas oficiais assinadas por artistas, embaixadores da Liga e jogadores emblemáticos, revertendo as receitas a favor da sustentabilidade dos oceanos.


«É um grande orgulho para a Liga Portugal e a Fundação do Futebol associarem-se a um evento como o Rock in Rio, que é de escala mundial. Além desta forte componente de responsabilidade social, neste caso o da sustentabilidade dos oceanos, à qual a Fundação do Futebol está intrinsecamente ligada, a Liga Portugal orgulha-se de fazer o lançamento oficial da temporada 2022/2023, no primeiro dia deste conceituado festival, através da apresentação da nova bola. Este é um momento especial para nós, que simboliza o arranque não oficial da nova época. Com outras perspetivas, mas com o mesmo profissionalismo», disse o presidente da instituição, Pedro Proença.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias