Leoas perspetivam dia especial no Jamor

Futebol Feminino 18:37
Por Rafael Batista Reis

A três dias de disputar a final da Taça de Portugal feminina, no Estádio Nacional, frente ao Famalicão, o Sporting realizou a antevisão ao jogo decisivo com três das suas jogadoras, todas motivadas no sentido de conquistar o troféu, que representaria o terceiro para o clube.
 

A primeira a pronunciar-se sobre o encontro foi Diana Silva, que sublinhou a importância de contar com o apoio do público no Jamor. «O que desejamos para esta final é que o público esteja presente e nos apoie», vincou.

 

«É também muito importante para nós», salientou a atacante leonina, seguida por Bruna Lourenço. «Isto é ser Sporting, é trabalhar para estes momentos decisivos e estamos preparadas. É muito especial já ter duas Taças, ainda mais pelo Sporting. Seria muito especial conquistar a terceira, ficaria muito feliz», completou a defensora de 23 anos, que, tal como Diana, esteve presente nas duas anteriores conquistas do troféu para as leoas. 

 

Mais jovem, Joana Martins pretende juntar a segunda Taça ao seu currículo e também valorizou a presença de público nas bancadas do Jamor. «Queremos ter o estádio cheio, se for com os nossos adeptos ainda melhor, porque queremos jogar no Jamor, é um estádio bonito e uma competição bonita», transmitiu a médio criativa de 21 anos, confiante num triunfo sobre o Famalicão, este sábado.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias