Fernando Gomes felicita portugueses da Roma (com menção especial)

FPF 22:51
Por Redação

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, fez questão de felicitar os portugueses que conquistaram pela Roma a Liga Conferência, após vitória na final sobre o Feyenoord (1-0).

«Felicito com grande amizade e orgulho o José Mourinho, o Rui Patrício, o Sérgio Oliveira, o Nuno Santos (treinador de guarda-redes), o Tiago Pinto (diretor-geral) e o José Fontes (do departamento de scouting)  pela brilhante conquista, esta quarta-feira, da Conference League, após vitória frente ao Feyenoord.
 

Permitam-me uma menção especial ao líder da equipa técnica, José Mourinho, pela conquista do seu quinto título europeu. Num feito inédito para o futebol português, tornou-se o primeiro treinador nacional a vencer Liga dos Campeões, por duas, vezes, Liga Europa, Taça UEFA e, agora, Conference League.
 

A todos estes títulos, numa carreira em que tem prestigiado superlativamente todo o futebol e desporto nacionais, José Mourinho, um verdadeiro Special One, conquistou igualmente títulos nacionais em Portugal, Itália, Inglaterra e Espanha.
 

Por estas façanhas indeléveis e por ser motivo de orgulho para todos os portugueses, envio-lhe, e aos nossos internacionais, um forte aplauso e o agradecimento devido aos nossos melhores representantes.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias