«No FC Porto não se aceita nada menos que excelência»

FC Porto 25-05-2022 16:31
Por Redação

O defesa-central Fábio Cardoso, um dos reforços do FC Porto para a temporada recentemente terminada, recorreu às redes sociais para efetuar um balanço da temporada, em termos pessoais e coletivos.

 

«Apesar de um sonho, quando cheguei ao FC Porto sabia que ia entrar no período mais exigente da minha carreira. Vinha para uma instituição histórica, um dos ícones do bom futebol à escala mundial. Tinha de estar à altura do desafio», começa por escrever o defesa de 28 anos formado no Benfica.

 

«Sabia que tínhamos a obrigação de conquistar tudo. Estava numa equipa que dá o máximo aos seus atletas e onde não se aceita nada menos do que excelência da parte destes. Tinha que dar o melhor de mim, disputar cada bola como se fosse a última, marcar cada avançado como se a minha vida dependesse disso, em suma, jogar 'à Porto'!», prosseguiu o central vinculado aos dragões até 2026.

 

«Hoje, quase um ano depois da minha chegada a esta casa, a esta família, nem consigo acreditar em tudo o que NÓS conquistámos. Sim, NÓS! Eu, tu, todo o plantel, equipa técnica, staff, adeptos... Obrigado, por tudo. Ainda hoje parece um sonho! Vamos Dragões, Vamos Porto», finaliza Fábio Cardoso.

 

 

Ler Mais
Comentários (50)

Últimas Notícias

Mundos