«O FC Porto continua a dar-se bem com os ares da capital»

FC Porto 23-05-2022 09:04
Por Redação

O FC Porto venceu domingo a Taça de Portugal, batendo o Tondela no Jamor (3-1). A publicação Dragões Diário sublinhou esta segunda-feira a conquista da dobradinha, depois de o título ter sido alcançado no estádio da Luz, com vitória sobre o Benfica.

 

«Depois do campeonato fechado em Lisboa, ontem foi a vez de ganhar a Taça de Portugal em Oeiras. O FC Porto continua a dar-se bem com os ares da capital e confirmou a nona dobradinha da história do clube com uma vitória sobre o Tondela por 3-1. Perante um estádio esmagadoramente azul e branco, Taremi bisou o outro golo foi marcado por Vitinha», escreve a publicação.

 

«A 18.ª Taça de Portugal do FC Porto é a 14.ª alcançada com Jorge Nuno Pinto da Costa como presidente e a segunda com Sérgio Conceição à frente da equipa. O primeiro treinador do clube a conseguir duas dobradinhas é agora, também, um dos técnicos com mais troféus em quase 130 anos: passou a somar sete títulos, ultrapassou José Maria Pedroto, José Mourinho e Jesualdo Ferreira e já só tem Artur Jorge pela frente, com oito» refere-se ainda.

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias

Mundos