Torreense oficializa Alex Pinto

Futsal 25-11-2021 13:51
Por Eduardo Pedrosa Marques

Está confirmada a notícia avançada em exclusivo por A BOLA online esta quarta-feira e reiterada pelo nosso jornal na edição impressa desta quinta-feira: Alex Pinto é o novo treinador da equipa de futsal do Torreense.

 

O anúncio oficial surgiu ao início da tarde desta quinta-feira, com o emblema do Oeste, em comunicado, a dar a conhecer a chegada do novo treinador que, recorde-se, vai suceder no cargo a Mário Silva, que havia iniciado a época ao leme do clube de Torres Vedras.

 

Alex Pinto, de 38 anos, chega ao Torreense depois de trabalhos altamente meritórios ao serviço do Burinhosa, onde esteve durante quatro épocas e meia, tendo conseguido três qualificações para os play-offs do Campeonato e uma presença na final da Taça de Portugal.

 

O Torreense, recorde-se, está no 12.º e antepenúltimo lugar da Liga Placard, com 6 pontos conquistados em 10 jornadas. A estreia de Alex Pinto no banco do clube do Oeste está marcada para este sábado (19.30 horas), na receção ao Candoso.

 

Eis o comunicado:

 

«O Sport Clube União Torreense contratou Alex Pinto para o comando técnico da sua equipa sénior masculina de futsal.

Alexandre Pinto tem 38 anos e representou o Burinhosa durante 5 épocas como treinador principal, clube onde começou como adjunto na época 2012/2013. Ao serviço do clube de Alcobaça alcançou duas vezes a fase de playoff da Liga Placard».

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias