FC Porto goleia Feirense e está nos oitavos (veja o resumo)

Taça de Portugal 20-11-2021 22:08
Por Redação

Sem dificuldades, o FC Porto garantiu este sábado a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal, ao golear o Feirense por 5-1. Uribe, Otávio (bis), Evanilson e Francisco Conceição (penálti) foram os autores dos golos dos azuis e brancos, Vargas fez o único tento do Feirense.

 

A superioridade dos dragões não demorou a ganhar expressão no marcador, inaugurado por Uribe (15'), que cabeceou certeiro ao primeiro poste na sequência de um canto. Otávio, que envergou a braçadeira de capitão, ampliou aos 39', num remate de primeira, e bisou antes do intervalo (45') - num canto, cabeceou para defesa de Arthur e bateu o guarda-redes na recarga.

 

No segundo tempo, Evanilson aproveitou um mau passe de Onyemaechi para ampliar (56'), Vargas ainda reduziu, após um deslize de Vitinha (67'), mas Francisco Conceição, de penálti, confirmou a goleada portista - o jovem médio ofensivo estreou-se a marcar pelos dragões (72').

 

Noite de festa para o FC Porto, que está nos oitavos da Taça de Portugal, apenas manchada pela saída de Otávio por lesão na perna esquerda.

 

 

Ler Mais
Comentários (55)

Últimas Notícias