«Vamos ao Dragão com a ambição de sempre»

Feirense 18-11-2021 13:28
Por Miguel Mendes

O Feirense desloca-se, depois de amanhã, sábado, ao Estádio do Dragão para medir forças com o FC Porto. O jogo da Taça de Portugal é uma oportunidade para alguns dos jovens ativos do clube se mostrarem.

 

«Vamos ao Dragão com a ambição de sempre. Temos uma ideia de jogo bem definida. Estamos a ter um bom arranque de época, temos conseguido demonstrar um futebol positivo e uma coesão coletiva muito grande. Temos feito quase sempre golos e sofridos poucos», afirmou Bruno Onyemaechi.

 

O nigeriano, de 22 anos, tem sido um dos pilares da equipa de Rui Ferreira. «Estou muito grato à Administração e à equipa técnica. Cheguei ao Feirense há 4 anos. Fui muito bem recebido. Nunca me faltou nada. Fiz o meu percurso na equipa Sub23 e o ano passado saí para jogar mais. Estou a cumprir um sonho. Jogar na equipa principal é algo que todos ambicionam. Somos 6 da formação esta época na equipa principal. O Feirense é um exemplo a seguir por outros clubes», prosseguiu.

 

Com 2 golos marcados em 11 jogos, Bruno destaca ainda a forma como o plantel tem encarado esta nova temporada. «Temos um grupo muito jovem, com vários jogadores que na época passada jogavam no Campeonato de Portugal. Há muita ambição e vontade de aprender. Aqui no Feirense o espírito tem de ser sempre esse: dar tudo em campo, correr mais do que o adversário, nunca desistir dos lances», enumerou.

 

Para finalizar, e em português, o nigeriano não esqueceu os adeptos: «Olá Feirenses! Queria pedir que nos continuem a apoiar como até agora. Juntos somos mais fortes. Um abraço a todos.»

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias