SC Braga e P. Ferreira sem arte para marcar

Taça da Liga 28-10-2021 22:16
Por Redação

Em jogo da 2.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga, na Pedreira, nem SC Braga nem Paços de Ferreira tiveram arte para fazer balançar as redes.

Num jogo morno na primeira parte, o SC Braga foi tendo algum ascendente, com Galeno a personificar a vontade de marcar, mas foi só mesmo vontade, já que na prática as redes não balançaram. O Paços de Ferreira, talvez por falta de rotinas entre os jogadores, face às inúmeras alterações no onze (só Maracás resistiu em comparação com a equipa titular que defrontou o Arouca para a Liga), poucas vezes incomodou Tiago Sá.
 

A segunda parte foi mais quezilenta, mas teve sentido único, com os bracarenses a procurarem o golo até ao último suspiro do jogo, como foi disso exemplo, o lance de insistência de Ricardo Horta, em que Jorge Silva quase ia fazendo autogolo. A chuva intensa que se fez sentir também tornou o terreno mais pesado e os jogadores acabaram por acusar o desgaste físico.  

 

Diga-se que o Boavista lidera o Grupo C, com três pontos, seguido por SC Braga e P. Ferreira, ambos com um. Na 3.º eliminatória o Boavista recebe o SC Braga (15 de dezembro). Perante este cenário o Paços de Ferreira já está afastado da final four, ao passo que os arsenalistas precisam de vencer no Bessa para se apurarem e aos axadrezados basta um empate.

 

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias