Ronaldo é o primeiro vencedor da distinção «Talento que Marca o Mundo»

Liga 15-10-2021 13:58
Por Redação

Cristiano Ronaldo foi eleito o «Talento que Marca o Mundo» numa votação dos Embaixadores da Liga, que destaca os jogadores e treinadores cujo talento despoletou no Futebol Profissional e quem brilham atualmente.

 

«Agradeço à Liga Portugal esta distinção, que muito me honra e me deixa orgulhoso. Este prémio, contudo, não seria possível sem a ajuda dos meus companheiros, a quem também agradeço e com quem partilho este troféu», afirmou o goleador português.

 

O Diretor Executivo da Liga, Tiago Madureira realçou que o objetivo desta nova distinção mensal é promover um dos maiores ativos da nossa Liga, que é o interminável histórico de talento que tem marcado as nossas competições ao longo dos tempos. Desde 2015 que temos assumido a capacidade inigualável do Futebol português, das suas competições e, acima de tudo, dos nossos clubes criarem, moldarem e exportarem Talento como o principal valor de posicionamento da Liga Portugal. Esse talento não deixa de ser relevante no momento em que os atletas, treinadores ou até dirigentes deixam de fazer parte das nossas competições. Pelo contrário, toda esta pegada global de reconhecimento conectado com a Liga Portugal tem de ser valorizada e promovida, pois acreditamos que este é o maior fator distintivo das nossas competições e a âncora diferenciadora do processo de internacionalização da nossa marca. O sucesso, em qualquer ponto do mundo, de cada um destes elementos deve ser um motivo de orgulho para nós, pois todos eles são também os verdadeiros Embaixadores da Liga Portugal. Não tendo sido propositado, é mais que apropriado que o primeiro premiado seja aquele que é o expoente máximo do Talento do nosso Futebol e o maior promotor do nome de Portugal pelo globo.»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias