Rui Ferreira destaca «belíssimo jogo»

Feirense 13:17
Por Rafael Batista Reis

Depois de o Feirense ter alcançado uma moralizadora vitória sobre o Chaves, por 3-1, Rui Ferreira dirigiu elogios dos seus jogadores, destacando a «ambição, união e capacidade de superação» que demonstraram.

 

A segunda vitória consecutiva, a juntar ao facto de o golo ter apenas sido sofrido através de grande penalidade, foram factos destacados pelo treinador dos fogaceiros, visivelmente satisfeito: «Fizemos um belíssimo jogo», afirmou.

 

«Entrámos muito bem na 1.ª parte, a fazer tudo o que tínhamos planeado. Fizemos três golos o que demonstra quase uma perfeição em tudo o que fizemos. Ao intervalo tivemos de fazer algumas alterações devido a debilidades de alguns jogadores que estavam muito bem no jogo. Um tinha cartão amarelo [Sidney], outro apresentava algumas queixas [Teles] e quisemos salvaguardar essas duas situações. O Chaves tinha de ir à procura do golo», analisou o técnico.

 

O excelente início de época do Feirense impressiona, inclusivamente, o seu próprio treinador. «Estes jovens, pela forma como trabalham, dão-me muita confiança. São muito ambiciosos, têm uma grande união e uma enorme capacidade de superação», fez saber. 

 

«Era importante vencermos em casa. Estivemos muito tempo sem os adeptos aqui connosco e queríamos retribuir o carinho deles. Fizemos um bom jogo com o Covilhã, mas não conseguimos ganhar. Estes jogos provaram que jogar aqui em Santa Maria da Feira vai ser muito difícil para qualquer equipa. Para ganhar aqui terão de correr o dobro do que nós. Somos uma equipa jovem que quer muito vencer», vincou Rui Ferreira. 

 

O treinador do Feirense reforçou ainda a importância do apoio do público para o grupo que comanda. «Os adeptos têm de estar orgulhosos desta equipa. Queria-lhes agradecer todo o apoio, voltaram a ser incansáveis. Quando a equipa precisava de ajuda senti as bancadas a apoiar a equipa. É isto que temos de valorizar e de agradecer. Estamos todos juntos e em sintonia», completou, feliz.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos