Bruno colhe os louros três anos depois

Feirense 19-08-2021 17:59
Por Rafael Batista Reis

A temporada do Feirense iniciou-se com uma surpresa: o nigeriano Bruno, que na passada quarta-feira cumpriu três anos desde a estreia ao serviço da equipa sub-23 fogaceira, impressionou a equipa técnica e foi titular na equipa principal.
 

O jovem de 22 anos regressou de empréstimo ao Vila Real e juntou-se a Manu e Pinto como o terceiro jogador promovido dos sub-23 a chegar à equipa principal do Feirense, tendo conquistado a atenção de Rui Ferreira.

 

Bruno estreou-se na Liga 2 no passado sábado, em Mafra, a titular numa sensacional transformação enquanto jogador: chegou como médio organizador de jogo ou extremo e foi recuando com o passar do tempo.


Com Rui Ferreira no comando, o nigeriano passou a jogar como médio defensivo ou defesa-central na Liga Revelação, no Vila Real alinhou como lateral-esquerdo e no regresso ao Feirense volta jogar como central.

 

Em Mafra, Bruno jogou no lado esquerdo da defesa num esquema de três centrais que pareceu encaixar-se nas suas capacidades e promete repetir-se nas próximas semanas, quem sabe na receção ao Chaves, no próximo domingo.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos