Ugarte para baixar de preço

Sporting 21-06-2021 12:35
Por Nuno Raposo

Na lista de reforços do Sporting para a nova temporada há nomes que merecem maior empenho por serem desejos firmes do treinador Rúben Amorim. Entre eles Ugarte, médio de 20 anos do Famalicão cujo processo merece novo fôlego após o dossier João Mário ter conhecido revés, ao ponto de nesta altura ser dado praticamente adquirido que não vai continuar em Alvalade depois de uma época de empréstimo do Inter.

Mas pelo uruguaio os leões tentam baixar o valor pedido pelos minhotos. Por outro lado, a saída do camisola 17 obriga à contratação de mais um médio, experiente, para ser opção de primeira linha.

 

Os valores que o Famalicão pede por Ugarte andam ainda próximos dos €10 milhões, o que para os verdes e brancos é considerado elevado, mesmo tendo em conta o potencial de crescimento do internacional pelas camadas jovens do Uruguai. O jogador chegou na janela de transferências de inverno de 2021 ao Famalicão, ainda a tempo de participar em 20 jogos da Liga NOS e de marcar um golo - no 1-0 na jornada 20, no terreno do Rio Ave. Deu nas vistas e os três grandes de Portugal ficaram de olho.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (43)

Últimas Notícias