Rosier assume que «objetivo é continuar no Besiktas»

Sporting 21-06-2021 13:53
Por Redação

Valentin Rosier está fora dos planos de Rúben Amorim e o Sporting procura colocação para o lateral-direito francês de 24 anos, que esteve cedido ao Besiktas na última temporada e que pretende continuar no clube turco.

«O meu objetivo é continuar no Besiktas ou ser transferido para um bom clube europeu, para poder jogar na Liga dos Campeões. Vou avaliar as ofertas, os meus agentes já estão a trabalhar no assunto. Não vou dizer que clubes fizeram propostas, mas sei para onde posso ou não ir. O Sporting está em conversações com o Besiktas, vamos ver o que acontece», disse à beIN Sports France, confessando pensar que «a Bundesliga também seria adequada» para as suas características.

O francês falou ainda do interesse do Marselha. «Foi uma agradável surpresa, fiquei agradavelmente surpreendido com o interesse que mostrou em mim. Para jogar no Marselha é necessário ter uma boa força mental», apontou, acrescentando: «O Marselha é um dos maiores clubes de França. Porém, como eu disse, o meu futuro é ainda incerto.»

O Sporting, recorde-se, contratou Rosier ao Dijon, no verão de 2019, a troco de €5 milhões mais o passe de Mama Baldé. Terminou a temporada 2019/2020 com 16 jogos e como suplente de Ristovski, tendo sido emprestado ao Besiktas na última época. Tem contrato com os leões válido até junho de 2024.

Ler Mais
Comentários (48)

Últimas Notícias